Tapejara

6ª edição do Baile Temático Black & White

Dia 30 de março de 2019 acontece no Clube Comercial  em Tapejara  a sexta edição do   Baile tematico promovido pelo Rotary Club de Tapejara., neste ano com o tema BLACK & WHITE, Animação Banda Gato Preto, inicio 20 horas

Postado em 25 de Fevereiro de 2019

Projeto bazar da solidariedade

Acontece no mês de outubro de 2018 o BAZAR DA SOLIDARIEDADE ROTARY CLUBE DE TAPEJARA são uma varidade de confecções e calçados para toda a família a preços incríveis , esse bazar está acontecendo graças a doações da comunidade Tapejarense,inicia as 16 horas até as 19 horas todos os dias na sala do edifício Itália na rua 15 de novembro venha conferir!!!!

Postado em 15 de Outubro de 2018

Projeto BIBLIOTECA ITINERANTE ROTARY CLUBE DE TAPEJARA

Aconteceu no dia 09 de outubro mais uma entrega da Biblioteca itinerante Rotary Clube de Tapejara para a escola Valeriano Uguini. Entretenimento,leitura, crescimento para as crianças de primeiro ao quinto ano do ensino fundamental  de nossa cidade!!! É o Rotary sendo a inspiração!!

Postado em 09 de Outubro de 2018

Informativo Rotário de Maio de 2019

Postado em 23 de Junho de 2019

VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos

O VII Torneio Brasileiro de Tênis para Rotarianos irá acontecer na cidade de Foz do Iguaçu/PR nos dias 13 a 16 de novembro de 2019. As inscrições já estão abertas através do site www.itfr.org  Além de rotarianos, também podem participar os cônjuges, filhos, netos, genros e noras. Mais informações diretamente com a organização do evento. O valor das inscrições serão destinadas para a Fundação Rotária através do programa EndPolioNow.

Postado em 20 de Maio de 2019

POSSE DO NOVO CONSELHO DIRETOR ROTARY CLUB ENCANTADO 2019/2020

Em  Cerimonia festiva na  noite de 19 de junho de 2019, no Centro de Gastronomia Dalia,  ocorreu a posse  do Conselho Diretor do Rotary Clube de Encantado RS 2019/2020,  a posse do novo Presidente Claudio Pivatto contou com as presenças do Governador Nelço Tesser e Esposa, bem como do futuro Governador Luiz Fassina e esposa.

Em 22/06/2019 por Rotary Club de Encantado

Rotary Club de Vacaria Participa das Comemorações de Corpus Christi

E visando despertar a comunidade para uma vida em paz e sem conflitos, o Rotary Club de Vacaria participou hoje, 20/06, das comemorações de Corpus Christi, com a elaboração pelos companheiros Elisete Orsi Fernandes e Antonio Luís Langone Noya de um tapete em serragem colorida, o qual localizado na Rua Ramiro Barcelos.

Em 20/06/2019 por Rotary Club de Vacaria

Contemplado projeto de subsídio global no valor de R$ 220.520,00

O Rotary Club de Lajeado Engenho realizou no último sábado, dia 15 de junho a XXIV Noite do Engenho. O evento foi especial, em comemoração aos 25 anos do Clube e especialmente pela entrega de um grande projeto de subsídio global no valor de R$ 220.520,00. A finalidade foi a aquisição de 14 monitores da UTI adulto do Hospital Bruno Born de Lajeado. O parceiro internacional desse projeto é o Club Pa-Te Hsu-Te de Taiwan, que contribuiu com 30 mil dólares (total do projeto foi de US$ 56.399. Nas palavras do diretor do Hospital Bruno Born, Cristiano Dickel, este relatou: “agradeceu ao Rotary dizendo que os monitores vêm para substituir equipamentos de 10 a 14 anos de uso e que não possuem mais vida útil e da extrema dificuldade de conserto, além de o Hospital ter dificuldade de repor estes equipamentos”. Segundo o médico coordenador da UTI Dr. Fábio Cardoso, “o Hospital atende pacientes de todo o Estado e são atendidos em média 140 pacientes na unidade de tratamento intensivo”. Foram comtemplados na mesma noite também 11 projetos de entidades locais  e Fundação Rotária no valor de R$ 56.000,00, que são recursos provenientes do resultado da Noite do Engenho.

Em 15/06/2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

Projeto adote um canteiro

O Interact Club de São José do Ouro realizou no dia 13 de junho de 2019 o plantio de flores e arbustos ornamentais no canteiro da Praça Honório Corso.A Presidente Maria Julia, associadas, acompanhadas da Conselheira Daniela Martarelo,e Sócio Honorário Leoclécio Stangherlin,orientadas pela Analice Bernardi fizeram o trabalho de ornamentação.Apoio da secretaria Municipal de obras e Poletto materiais de Construção.

Em 13/06/2019 por Interact Club de São José do Ouro

Intercâmbio de jovens Rotary Club Erechim Paiol Grande - Distrito 4700

Apresentação de Viola Oggianu, vinda da Ilha da Sardenha na Itália para onde retornará em meados desse mês. No período que ficou no Brasil ficou hospedada nas casas das famílias de Marcos Dalla Rosa, Anderson Tonial, Cibele Schifel e Alvino Jara... nesse período estudou no ensino médio do Colégio Franciscano São José que gentilmente a acolheu.

Em 04/06/2019 por Rotary Club de Erechim-Paiol Grande

Rotary Club de Vacaria Promove Oficinas

E hoje (04/06), em continuidade do projeto “Educando para a Vida”, desenvolvido pela Associação de Meninos e Meninas Assistidos em parceria com Rotary Club de Vacaria, houve a disponibilização de oficinas de eletricidade e de maquiagem pelos oficineiros Roberto Fernandes, Mariani Luisa Alves e Indianara Ferreira Figueiró.

Em 04/06/2019 por Rotary Club de Vacaria

Rua do Comércio,1050 (jun