Tapejara

A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Rotary Club Tapejara recebe visita oficial do Governador do Distrito 4700

No dia 15.08.2019 o Rotary Club Tapejara, juntamente com a Senhora Rosane Marcon, Governadora Assistente - Distrito 4700 - Área 10 - Gestão 2019/2020, receberam o Senhor Luiz Celeste de Roque Fornari Fassina, Governador do Distrito 4700 - Gestão 2019/2020 e sua esposa, a companheira Isolde Fassina. A recepção ocorreu no marco rotário, na entrada da cidade. As atividades do dia incluiram visitas as empresas Javali, Pietrobon e Loja Argenta, Prefeitura Municipal de Tapejara, entrevista na Rádio Caiobá e almoço com os companheiros. Ainda na tarde do dia 15.08.2019, foi feito o lançamento do Projeto Bomba Solidária, em parceria com o Posto Kaninha. O projeto consiste em arrecadar verbas ao Hospital Santo Antônio de Tapejara, onde uma porcentagem por litros abastecidos nas bombas de gasolina aditivada será destinada ao Hospital. Na parte da noite ocorreu a reunião oficial, seguida de jantar. Onde o clube recebeu a visita do Senhor Gilmar Leonhardt, Governador Eleito - Distrito 4700 para o ano rotário 2020/2021, e sua esposa, a companheira Varnice. Durante o jantar as companheiras do Rotary Club Tapejara organizaram uma homenagem aos pais e a entrega de um mimo aos companheiros rotarianos.

Postado em 19 de Agosto de 2019 por

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019 por

POSSE DA NOVA EQUIPE DE DIRIGENTES Rotary Clube Tapejara distrito 4700

No dia 19/06/2019 tomaram posse os novos dirigentes do Rotary Clube de Tapejara sob a presidencia da Sra. GORETE ARGENTA ano 2019/2020 , na ocasião foram empossadas duas novas companheiras,  tambem foram entregues  3 titulos PAUL HARRIS, aos companheiros presidentes 2017/2018 OSMAR  LODI, 2013/2014 JOAO BATISTA DURANTI e ROSANE MARCON 2018/2019, a solenidade aconteceu no clube comercial de tapejara contando com varias entidades, autoridades municipais e o Governador Distrital 2009/2010 EVARISTO ANDREOLA,  clubes vizinhos, e demais companheiros.

Postado em 19 de Junho de 2019 por

Rua do Comércio,1050 (jun Cep: 99950-000